O vereador de Jacarezinho José Izaías Gomes, o Zola (PT), solicitou recentemente através do requerimento 42/2014 informações sobre as obras paradas da construção de casas populares no bairro de Marques dos Reis.
O documento foi encaminhado para o Procurador da República no Município de Jacarezinho, Diogo Castor de Mattos. "É importante saber se o Ministério Público Federal tem conhecimento dos motivos da paralisação das referidas obras e se existe algum processo de fiscalização da aplicação desses recursos pelo Município de Jacarezinho", questiona o vereador José Izaías Gomes.
Jacarezinho, prepare-se!
Vem aí a 2ª edição do Jacarezinho Experiences, nos dias 07 e 08 de março, com palestrantes de nível nacional, muito aprendizado, troca de experiências e momentos inesquecíveis.
Dia 07 de março
Foco total em vendas, atendimento, empreendedorismo e gestão de equipes.
Conteúdo prático, inspirador e aplicável para quem quer crescer nos negócios e na carreira.
CLIQUE NA IMAGEM PARA FAZER SUA INSCRIÇÃO
Dia 08 de março – ESPECIAL MULHERES
Um dia EXCLUSIVO PARA MULHERES, em comemoração ao Dia Internacional da Mulher, com palestras, muito conteúdo de valor, inspiração, conexões e diversão.
CLIQUE NA IMAGEM PARA FAZER SUA INSCRIÇÃO
Informações e inscrições:
(43) 99674-7997
Local : Centro de Eventos
Siga no Instagram:
@jacexperiences
Apoio:
Prefeitura Municipal de Jacarezinho