Comércio e Indústria, Turismo e Serviços

Publicado em: 27/05/2014 13:46 | Autor: Marcos Junior - Dep de Comunicação

Rodeio da FETEXAS deste ano continuará em alto nível

O rodeio da FETEXAS em Jacarezinho já está ganhando espaço no cenário estadual e nacional. Este fato deve-se a grande repercussão da competição de 2013. Além disto, esta edição irá entregar um Fiat Pálio 0Km, parceria com a revendedora SAMP FIAT, e premiação em dinheiro até a décima colocação.

"O jacarezinhense adora o Rodeio, por isso resolvemos valorizar essa atração da Fetexas. Com melhores prêmios teremos melhores competidores, elevando o nível da disputa", explica o presidente da ACIJA, Laércio Taborda. "Agradecemos ao Celso Schimidt (proprietário da Samp Veículos) pelo apoio, especialmente nesse momento em que inicia suas atividades empresariais também em Jacarezinho", destaca Taborda.

O Fetexas Rodeo Show ficará sob a responsabilidade da mesma equipe de 2013 - a Companhia Livramento, dos irmãos Mauro e Adriano Brosco, que é juiz de rodeio. Atendendo a um pedido do prefeito Sérgio Eduardo de Faria, Dr. Sérgio, e dos organizadores da Fetexas, haverá uma prova especial na quarta-feira (Qualifying) para escolha do melhor competidor de Jacarezinho. "Recebemos muitos pedidos de peões locais, e achamos justo que eles tenham uma oportunidade em nossa festa, na companhia de peões profissionais de extrema perícia e qualidade", conclui Dr. Sérgio.