Geral

Publicado em: 26/05/2014 15:00 | Fonte/Agência: Assessoria/Câmara | Autor: Assessoria/Câmara

Isenção de IPTU para quem cuida de praça

A vereadora de Jacarezinho Luciane Alves (PT) solicitou recentemente através da Indicação 05/2014 que seja feito um programa em que moradores da região circunvizinha das praças possam cuidar dos locais. "Como beneficio elas poderia ter como recompensa a isenção do IPTU (Imposto Predial e Territorial Urbano)", comenta a vereadora.

No documento ela ainda desta que poderia ser criada um concurso para eleger a praça mais bonita. "Com a implantação desse programa, todos os moradores da cidade seriam beneficiados, dispondo de lugares limpos e agradáveis para desfrutar com seus familiares", finaliza a vereadora no documento.