Publicado em: 26/05/2014 14:32 | Autor: Assessoria

Entidades se reúnem pela situação de animais soltos

Representantes da ONG Bicharedo, do Ministério Público, os vereadores (Luciane Alves, Diogo Augusto Biato Filho e Fabiano Saad) e Prefeitura (Secretarias de Educação, Saúde, Agricultura, entre outros) se reuniram na tarde desta quarta-feira, 21, para debater sobre a grande quantidade de cães e gatos soltos nas ruas do município.

"É importante encontrarmos uma ação em conjunto para solucionar este problema que está recorrente em nossa cidade. Discutimos sobre a possibilidade de se realizar mutirão de castração, vacinação, criação de centro de controle de zoonoses, educação e conscientização nas escolas e na sociedade em geral, adoção, controle da população desses animais e outros temas relacionados", destaca a vereadora Luciane Alves.