Conservação Urbana

Publicado em: 21/05/2014 11:54 | Autor: Marcos Junior - Dep de Comunicação

Equipes trabalham constantemente na recuperação de ruas

Equipes da Secretaria Municipal de Conservação Urbana de Jacarezinho trabalham diariamente na recuperação de ruas por toda a cidade. Na última semana foi finalizado o recapeamento na Rua 2 de abril, área central, próximo a nova unidade do SESC/SENAC.

Ele destaca o apoio que o prefeito Sérgio Eduardo de Faria, Dr. Sérgio, vem dando. "Esta rua estava com problemas há vários anos. Quero parabenizar os funcionários da Prefeitura que se empenharam para o recape do local e solucionar o problema", enfatiza o Secretário Municipal, Luiz Carlos Martoni.

O prefeito de Jacarezinho já assinou o Plano de Apoio aos Municípios (PAM) de R$ 950 mil que será para recapeamento de várias ruas da cidade, entre elas a Rua Paulo Pompéia Coutinho e bairros adjacentes. "O governador Beto Richa já assinou e estamos providenciando o processo licitatório. Quero agradecer pelo empenho do deputado estadual Pedro Lupion em todo este processo", argumenta Dr. Sérgio.

Além disto, A Prefeitura está firmando um convênio de financiamento com a Agência de Fomento do Paraná S/A - Fomento Paraná para pavimentação e recape de várias ruas e maquinários que irão fortalecer o Parque de Máquinas da Prefeitura de aproximadamente R$ 5 milhões. "Iremos fazer uma estrutura sólida para que Jacarezinho não sofra mais com estes problemas que acontecem todos os anos. É um trabalho que exige tempo para que não seja apenas uma medida paliativa", finaliza o prefeito de Jacarezinho.