Geral

Publicado em: 20/05/2014 14:44 | Fonte/Agência: Assessoria/Câmara | Autor: Assessoria/Câmara

Reunião para tratar sobre animais soltos nas ruas

Através de um convite da vereadora de Jacarezinho Luciane Alves (PT), representantes do Poder Executivo, Poder Legislativo, ONG Bicharedo e Ministério Público se reúnem nesta quarta-feira, 21, às 14 horas na Câmara Municipal de Jacarezinho. O assunto será sobre a grande quantidade de cães e gatos soltos nas ruas do município.

"É importante buscar soluções para o problema do aumento da população de animais e discutir quanto à possibilidade de se realizar mutirão de castração, vacinação, criação de centro de controle de zoonoses, educação e conscientização nas escolas e na sociedade em geral, adoção, controle da população desses animais e outros temas relacionados", destaca no documento a vereadora.

Jacarezinho