Educação, Cultura e Esportes

Publicado em: 15/05/2014 14:25 | Autor: Marcos Junior - Dep de Comunicação

Clássico regional pela liderança da Série Bronze

O confronto entre os dois primeiros colocados do grupo A da Série Bronze do Futsal Paranaense está marcado para o próximo sábado. Às 20 horas no Ginásio de Esportes Cássio Arantes Pereira, Jacarezinho (segundo colocado) recebe Siqueira Campos/Pro Tork (primeiro colocado).

Um clássico regional para definir a primeira colocação do grupo. Siqueira Campos vem de duas vitórias (Nova Esperança e Astorga). Já a equipe jacarezinhense venceu a primeira partida por 14x0 Ibiporã (sendo a maior goleada da competição) e empatou fora de casa contra a equipe do Colégio Londrinense.

"As duas equipes vem bem na competição e iremos entrar em busca da vitória dentro de casa desde o primeiro minuto. Tivemos dois meses de treinamento e os atletas fizeram um grande esforço. Neste ano a Prefeitura assumiu o futsal este ano em parceria com a AABB e iremos fazer nosso melhor", enfatiza José Franco, técnico da equipe e diretor municipal de Esportes.

FORMATO

A competição deste ano tem 19 equipes inscritas que estão divididas regionalmente em 3 grupos (dois grupos com seis equipes e um grupo com sete equipes) que jogarão entre si no seu grupo em 2 turnos por pontos corridos. Ao final dos jogos que cada equipe vai fazer nos grupos, classificam-se para a Fase seguinte as quatro (4) melhores pontuadas de cada grupo num total de 12 (doze) equipes.

Na 2ª Fase: As 12 equipes classificadas da fase anterior serão divididas em dois grupos, "D" e "E", com seis (6) equipes cada um, que jogarão entre si em seus grupos em 2 turnos por pontos corridos. Ao final dos 10 jogos que cada equipe vai fazer, classificam-se para a fase seguinte as quatro (4) melhores pontuadas de cada grupo.

PROGRAMAÇÃO DOS JOGOS DE JACAREZINHO:

1º turno

03 de maio - 20h30 - Ginásio de Esportes Cássio Arantes Pereira

AABB/Prefeitura de Jacarezinho 14x00 Ibiporã

10 de maio - 18h - Ginásio Colégio Londrinense

Colégio Londrinense 01x01 AABB/Prefeitura de Jacarezinho

17 de maio - 20h - Ginásio de Esportes Cássio Arantes Pereira

AABB/Prefeitura de Jacarezinho x Siqueira Campos

21 de maio - 20h - Ginásio de Esportes Bruno Benatti

Nova Esperança x AABB/Prefeitura de Jacarezinho

24 de maio - 20h - Ginásio de Esportes Cássio Arantes Pereira

AABB/Prefeitura de Jacarezinho x Astorga