Educação, Cultura e Esportes

Publicado em: 13/05/2014 14:31 | Autor: Marcos Junior - Dep de Comunicação

Escola Municipal homenageia escritores jacarezinhenses

A Escola Municipal Arlindo Bessa Junior de Jacarezinho homenageou alguns escritores do município com o encerramento da semana da Literatura Infantil. São eles: Dr. Antonio Celso Rossi, Geraldo Silva e Prof. José Lázaro Boberg que na oportunidade levaram até os pais, alunos, professores e convidados presentes um pouco de suas trajetórias literárias.

A escola desenvolve o Projeto: "No mundo encantado da leitura". Sendo de responsabilidade da professora Regina Helena Alves Pereira, formadora de educandos com hábitos de leitura prazerosa. A diretora Márcia Regina de Oliveira e a coordenadora pedagógica professora Sílvia Cândido Laureano Suave, agradecem a presença dos escritores já citados e de todos os convidados. Neste evento contamos com a parceria do SESC (Serviço Social do Comércio) que nos atendeu prontamente para abrilhantar o evento.