Publicado em: 13/05/2014 13:23 | Autor: Assessoria

Vereadora convida entidades para debater sobre animais soltos

A vereadora de Jacarezinho convidou as entidades de Jacarezinho para uma reunião com representantes do Poder Executivo, ONG Bicharedo e representante do Ministério Público para debater sobre a grande quantidade de cães e gatos soltos nas ruas do município.

Na indicação 04/2014 enviada ao Plenário da Câmara ela sugere a data de 21 de maio para acontecer a reunião. "É importante buscar soluções para o problema do aumento da população de animais e discutir quanto à possibilidade de se realizar mutirão de castração, vacinação, criação de centro de controle de zoonoses, educação e conscientização nas escolas e na sociedade em geral, adoção, controle da população desses animais e outros temas relacionados", destaca no documento a vereadora.