Educação, Cultura e Esportes

 

Publicado em: 12/05/2014 14:35 | Autor: DIVULGAÇÃO - Marcos Junior

Oficina de Costura


Whatsapp

 

 

Nos dias 06,07 e 08 de maio a EMEF Silvestre Marques tendo na atual direção Aliny Emilene Stanke, para homenagear as mães realizou uma oficina de costura com as mães, onde a coordenadora do PROJETO MAIS EDUCAÇÃO, Dilceia Santos vem a frente desta proposta para que os pais participem mais da escola.

Contamos com a colaboração do secretário de assistência social Sidney Ferreira, que nos concedeu o local e nos ofertou as máquinas de costura para que o evento fosse realizado da melhor maneira.

As oficinas foram ministradas pela professora Elaine Pavin. Houve também sorteios de caixas de bombons doadas pela Rosana Alonso do Centro da Juventude (onde a mesma recebeu de doação), este gesto de solidariedade  animou nossa oficina e garantiu o aproveitamento, ressalta a professora Dilcéia.

 A diretora Aliny agradece a participação das mães.

A coordenadora da SMECE do PME, Márcia G. de Araújo parabeniza a escola pela grande iniciativa, pois este é o propósito do Programa Mais Educação, envolver os pais para que participem ativamente do processo de ensino-aprendizagem de seus filhos, garantindo a eles maior segurança e responsabilidade.
CRONOGRAMA DAS ATIVIDADES:

-Dias 06 e 07 de maio das 13:30 às 16:00hs= oficina de costura (meias e blusas)
-Dia 08 de maio das 13:00 às 16:00hs = oficina de pintura em tecido no recinto da escola.