Educação, Cultura e Esportes

Publicado em: 12/05/2014 11:36 | Autor: Jivago França

AABB/Prefeitura Jacarezinho empata com Colégio Londrinense/Unifil fora de casa

A partida do último sábado (10), válida pela segunda rodada da Série Bronze do Futsal Paranaense entre as equipes do Colégio Londrinense/Unifil e AABB/Prefeitura Jacarezinho terminou empatada em um gol para cada lado. O jogo foi de intensa marcação por parte das duas equipes.

Os atletas do time de Jacarezinho avaliaram a partida como boa pelo resultado, pois o Colégio Londrinense/Unifil é considerado uma das melhores equipes do campeonato. “O empate foi comemorado, não é qualquer equipe que empata com o Colégio Londrinense/Unifil fora de casa”, destacou o atleta Eduardo Henrique após a partida.

A equipe de Jacarezinho criou mais na primeira etapa e o gol saiu logo no início. Maicon marcou para a AABB/Prefeitura Jacarezinho. Em um lance de falta, antes do fim da primeira etapa, o Colégio Londrinense/Unifil deixou novamente o placar igual em 1 x 1.

“No segundo tempo, subimos a marcação e pressionamos onde construímos as melhores chances, porém o goleiro deles fez defesas milagrosas. O jogo foi duro, o time deles é bem leve e rápido”, descreveu Eduardo. Agora a equipe jacarezinhense pede apoio da torcida no próximo sábado (17) no jogo contra a forte equipe do Siqueira Campos/Pro Tork no Ginásio Cássio Arantes Pereira. Caso o resultado seja positivo para a AABB/Prefeitura Jacarezinho, o time assume a liderança do grupo na competição.