Geral

Publicado em: 08/05/2014 10:00 | Fonte/Agência: Dep. de Comunicação/PMJ | Autor: Dep. de Comunicação/PMJ

Governador assina autorização para pavimentação em Jacarezinho

O governador Beto Richa (PSDB) assinou na tarde desta quarta-feira, 7, a autorização de R$ 950 mil para pavimentação e calçamento em várias ruas de Jacarezinho. A solenidade foi acompanhada pelo prefeito Sérgio Eduardo de Faria, Dr. Sérgio (DEM), o Presidente da Câmara Municipal, Diogo Augusto Biato Filho (PSB) e o deputado estadual Pedro Lupion (DEM).

Na listagem estão Jardim Alvorada: (Vereador Heitor - entre Francisco Figueiredo e João Ramalho , João Ramalho - entre Vereador Heitor e Vereador Fausto, João Ayub - entre Vereador Heitor e Vereador Fausto , José Palhares - entre Vereador Heitor e Vereador Fausto , Miquelina Grossko Figueiredo - entre Vereador Heitor e Vereador Fausto). Já no Jardim Pompéia II (Rua 05 - entre Paulo Pompéia Coutinho e Haroldo Bianchi, José Bonifácio - entre Pirajú e Recife e Paulo Pompéia Coutinho - entre Maria Eliza e Pirajú).

O dinheiro foi viabilizado através do Plano de Apoio aos Municípios (PAM) através da Assembleia Legislativa. O prefeito de Jacarezinho ressalta que no mês de janeiro uma engenheira da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano (SEDU) esteve visitando a cidade e constatando os locais do pedido. "É um dinheiro a fundo perdido que está sendo autorizado e iremos recapear vários pontos. Aquela visita demonstrou que realmente era preciso o investimento pelo Governo do Estado", enfatiza Dr. Sérgio.

O Presidente da Câmara ressalta que o recapeamento da Rua Paulo Pompéia Coutinho irá beneficiar centenas de pessoas que trafegam por ali diariamente. "É considerada uma dos principais ramos de acesso entre a Vila Setti e a Nova Jacarezinho onde está o Fórum, Fórum Eleitoral e um acesso mais rápido para o campus da UENP", argumenta Diogo Augusto Biato Filho.

Dr. Sérgio ainda explica que desde que assumiu a gestão em janeiro de 2013 vem buscando recursos para solucionar o problema daquela rua. "Fomo a vários setores em busca de investimentos e parceria. Neste ano tivemos uma grata surpresa que o dinheiro a fundo perdido seria liberado após aquela visita técnica", finaliza Dr. Sérgio.

TEXTO: Marcos Junior

FOTOS: Agência de Governo