Comércio e Indústria, Turismo e Serviços

Publicado em: 05/05/2014 10:26 | Autor: Jivago França

Programa Varejo Mais é lançado em Jacarezinho

O Programa Varejo Mais do SEBRAE/PR em parceria com o Comitê Gestor de Desenvolvimento Empresarial, Câmara da Mulher, Sindicato do Comércio Varejista e Fecomércio que tem por objetivo fortalecer ainda mais o setor comercial de Jacarezinho foi lançado em evento realizado na última semana no salão da Associação Comercial e Empresarial de Jacarezinho (ACIJA).

Após apresentação do projeto através de um vídeo e explanação das autoridades presentes, o consultor Luis Alberto Morais Araújo ministrou a palestra "Tendências do Varejo". O vice-prefeito de Jacarezinho, José Carlos Molini esteve presente na reunião e elogiou a realização do projeto. “Estes projetos sempre vem para somar ainda mais para a cidade”, destacou Molini.