Comércio e Indústria, Turismo e Serviços

Publicado em: 04/05/2014 15:48 | Autor: Marcos Junior

Eleitos Mister e Miss Texana 2014

O município de Jacarezinho elegeu na noite deste sábado, 10, no Jacarezinho Clube os representantes da beleza durante a FETEXAS 2014. Graziele Cristina Assis foi eleita como Miss Texana e Dionatan Ribeiro recebeu a faixa de Mister Texano deste ano.

O Secretário Municipal de Indústria e Comércio, Homero Pavan, destacou que o evento deste ano contará novamente com a parceria do Conjunto Amador de Teatro (CAT) e Associação Comercial e Empresarial de Jacarezinho (ACIJA). Participaram do evento o prefeito Sérgio Eduardo de Faria, Dr. Sérgio, o vice-prefeito José Carlos Molini, os vereadores Diogo Augusto Biato Filho e Fabiano Saad, secretários municipais, parceiros da festa e a comunidade jacarezinhense.

FETEXAS

Neste ano a 25ª FETEXAS terá cinco dias de duração. Além da dupla Rio Negro e Solimões (sexta-feira, 11), estarão no palco da festa Pedro Paulo e Alex (quinta-feira, 10) e Pedro Henrique e Fernando (sábado, 12). A Comissão Organizadora vai dar oportunidade a três novos talentos da música sertaneja. Edu Chociay se apresenta na quarta-feira (9), e a dupla Héster e Helena encerra a Fetexas (domingo, 13). A Comissão trabalha com a possibilidade de realização de um show gospel na tarde de domingo.

Dr. Sérgio integra a Comissão Organizadora e destaca as parcerias, consideradas fundamentais para a realização de um grande evento. "Em nosso primeiro ano a equipe conseguiu fazer uma festa maravilhosa. Tenho certeza que em 2014 será melhor ainda", enfatiza o prefeito.

O Baile do Texas, que este ano chega à 56.a edição, será realizado no pavilhão do Centro de Eventos Prefeito José Antonio de Oliveira. "Enquanto não fizermos as reformas no Ginásio de  Esportes, o pavilhão é o único espaço que comporta o público que vem a Jacarezinho prestigiar nosso tradicional Baile", explica Pavan.

Este ano a FETEXAS pretende trazer novidades, como camarotes especiais, expositores variados do comércio e indústria, além de um evento dirigido ao público da terceira idade. A tradicional Missa Texana, na Catedral Diocesana de Jacarezinho, já tem data e horários confirmados - dia 5 de julho, às 19 horas.

FOTOS DO EVENTO