Educação, Cultura e Esportes

Publicado em: 30/04/2014 16:37 | Autor: Jivago França

Cultura abre licitação para a contratação de professores das Oficinas Permanentes

O Departamento Municipal de Cultura de Jacarezinho abriu recentemente o processo licitatório para a contratação de professores das oficinas permanentes do município. Os candidatos a professores devem retirar o edital de licitação diretamente na Prefeitura Municipal de Jacarezinho, Departamento Compras e Licitações ou pelo e-mail licitação@jacarezinho.pr.gov.br, solicitando o edital.

“É importante a retirada do edital para que os candidatos apresentem a documentação correta e também para a transparência do processo. Todos podem participar. É só se inscrever”, ressaltou a diretora municipal de cultura, Suzana Bett Bagio.  A licitação será às 08h30 do dia 12 de maio, na sala de reuniões do Departamento de Compras e Licitações da Prefeitura Municipal de Jacarezinho, na Rua Cel. Batista, 335, na modalidade tomada de preços.

As oficinas oferecidas pelo departamento em Jacarezinho são de teatro infantil (7 a 14 anos), teatro adulto, cinema/vídeo (15 anos), violão e guitarra, piano e teclado, canto coral, banda musical, ballet e pintura e desenho. A carga horária é de 20 horas semanais.