Publicado em: 18/04/2014 16:56 | Autor: Marcos Junior

Entrega de Chocolates no Centro da Juventude

O prefeito de Jacarezinho Sérgio Eduardo de Faria, Dr. Sérgio, juntamente com a coordenadora do Centro da Juventude, Rosana Alonso, agradecem as doações realizadas e ao Patronato Municipal que participou na entrega dos chocolates na tarde de quinta-feira, 17, para mais de 780 alunos do Centro da Juventude José Richa.

As doações foram realizadas pelos servidores da Justiça Federal, servidores do Ministério Público Estadual, OAB Jacarezinho, FANORPI, Curso de Direito da UENP, Atlética de Direito da UENP, Câmara da Mulher Empreendedora, Policia Civil, clientes das lojas Vanguarda e Boutique da Criança, Patronato Municipal de Jacarezinho, Agência de Turismo ViaMundo e amigos de Edi Cordeiro e Rosana Alonso.