Comércio e Indústria, Turismo e Serviços

Publicado em: 08/04/2014 14:14 | Autor: Marcos Junior - Dep de Comunicação

Peões disputarão Fiat Palio 0km

Graças a uma parceria firmada com a revendedora Samp Fiat, o Fetexas Rodeo Show premiará o grande campeão com um automóvel Palio 0km e o direito de representar Jacarezinho na Festa do Peão de Barretos. Além do prêmio para o primeiro colocado, haverá premiação em dinheiro até a décima posição (Top Ten).

"O jacarezinhense adora o Rodeio, por isso resolvemos valorizar essa atração da Fetexas. Com melhores prêmios teremos melhores competidores, elevando o nível da disputa", explica o presidente da ACIJA, Laércio Taborda. "Agradecemos ao Celso Schimidt (proprietário da Samp Veículos) pelo apoio, especialmente nesse momento em que inicia suas atividades empresariais também em Jacarezinho", destaca Taborda.

O Fetexas Rodeo Show ficará sob a responsabilidade da mesma equipe de 2013 - a Companhia Livramento, dos irmãos Mauro e Adriano Brosco, que é juiz de rodeio. Atendendo a um pedido do prefeito e dos organizadores da Fetexas, haverá uma prova especial na quarta-feira (Qualifying) para escolha do melhor competidor de Jacarezinho. "Recebemos muitos pedidos de peões locais, e achamos justo que eles tenham uma oportunidade em nossa festa, na companhia de peões profissionais de extrema perícia e qualidade", conclui Dr. Sérgio.