Educação, Cultura e Esportes

Publicado em: 08/04/2014 10:52 | Autor: Jivago França

Filarmônica Orquestra Show de Antonina encanta espectadores em Jacarezinho

A apresentação da Filarmônica Orquestra Show de Antonina no Conjunto Amadores de Teatro (CAT) em Jacarezinho foi contemplada por dezenas de espectadores. O evento que teve inicio às 20 horas do último sábado (5) também fez parte das comemorações aos 114 anos de emancipação política de Jacarezinho. O evento teve entrada franca.

O “show” da orquestra do litoral do estado foi uma realização do Sistema Fecomércio SESC Paraná em parceria com a Prefeitura de Jacarezinho. “A apresentação de orquestra é sempre muito bonita. Estes meninos e meninas de Antonina estão de parabéns pelo belo espetáculo que proporcionaram para a população de Jacarezinho”, destacou o prefeito do município, Sérgio Eduardo de Faria, Dr. Sérgio (Democratas).