Educação, Cultura e Esportes

Publicado em: 08/04/2014 10:39 | Autor: Jivago França

Comemoração religiosa do aniversário de Jacarezinho reuniu centenas

O evento religioso “Ame Jacarezinho! Ore por Jacarezinho”, realizado no último sábado (5) no Cine Teatro Iguaçu em comemoração aos 114 anos de emancipação política do município, reuniu centenas de pessoas da cidade e região. A celebração que é idealizada pela Igreja Presbiteriana Independente do Brasil na cidade, aconteceu a partir das 19 horas com a participação especial da Comunidade Evangélica de Maringá. A Pastora Soliane Rossi Tavares destaca que foi uma noite inesquecível. "Juntos buscamos a presença de Deus com toda a população jacarezinhense presente neste evento incrível", finaliza.

O Prefeito de Jacarezinho, Sérgio Eduardo de Faria, Dr. Sérgio (Democratas) esteve presente no evento e parabenizou a programação que movimentou a comunidade evangélica do município no último final de semana. “O evento foi de grande valia para a cidade e muito bom. Gostei muito da programação, que foi bastante animada com ajuda da Comunidade Evangélica de Maringá”, destacou o prefeito Dr. Sérgio.