Publicado em: 07/04/2014 13:19 | Autor: Marcos Junior - Dep de Comunicação

Contratada empresa para recuperação de telhado do Centro da Juventude

O prefeito de Jacarezinho Sérgio Eduardo de Faria, Dr. Sérgio (DEM), assinou na última semana a contratação da empresa "Construtora Garra" visando a recuperação de toda a cobertura do Centro da Juventude que foi danificada com as chuvas que caíram na cidade no mês de março.

"O Centro da Juventude leva esporte e lazer para as crianças, além de cursos para jovens e adultos. O local é de grande utilidade para os moradores do bairro Aeroporto e adjacências. Temos a obrigação de recuperar e deixar o local para uso o mais rápido possível", afirma o prefeito.

Dezenas de telhas foram arrancadas pelo vento do local, além de paredes e equipamentos afetados com a chuva que inundou certos pontos do Centro da Juventude. A coordenadora do Centro da Juventude, Rosana Alonso, ressalta que a quadra de esportes do local não foi afetada. De acordo com o Secretário Municipal de Desenvolvimento Urbano, Augusto Spagnoulo, a estrutura do prédio não foi afetada, apenas telhas e caibros foram arrancados.

O Secretário Municipal de Assistência Social, Sidnei Ferreira, destaca que o tempo cooperar em 15 dias o local já estará atendendo a comunidade. "O Centro da Juventude proporciona cursos e atividades para centenas de pessoas diariamente", finaliza Sidnei Ferreira.