Gabinete

Publicado em: 03/04/2014 10:54 | Autor: Marcos Junior - Dep de Comunicação

Vila Setti vence Copa Jacarezinho nos pênaltis

Um campeonato que só foi decidido nas cobranças de pênaltis. Foi assim que a Vila Setti venceu o bairro Aeroporto pela Copa Jacarezinho 2014 no Estádio Municipal Pedro Vilela na tarde desta quarta-feira, 2, com mais de duas mil pessoas presentes.

Com as duas equipes num ritmo forte, logo aos 9 minutos Bruno abriu o placar para a Vila Setti. Após um cruzamento na área, o zagueiro tirou e o atacante pegou de primeira, acertando um belo chute. Os dois times continuaram tocando a bola e levando perigo ao time adversário.

Logo aos 5 minutos do segundo tempo Matheus recebeu no meio da área e tirou do goleiro para empatar a partida. Com o gol, a equipe do Aeroporto chegava mais ao ataque, mas não conseguia finalizar.

Nos pênaltis a vitória foi da Vila Setti por 5x4 que recebeu um troféu e mais R$ 1.000 (mil reais) pela conquista do campeonato. O prefeito Sérgio Eduardo de Faria, Dr. Sérgio, e os vereadores Chico Serraia e Fabiano Saad estiveram presentes.

"Quero parabenizar a todos os atletas e ao Departamento de Esportes envolvidos nesta competição. É a valorização nesta área que atrai milhares de pessoas a momentos de lazer. Já estamos com o projeto da iluminação do Estádio Municipal Pedro Vilela", finaliza o prefeito Dr. Sérgio.