Publicado em: 02/04/2014 13:13 | Autor: Marcos Junior

Gabriela Feriato é eleita Miss Jacarezinho 2014

Com torcida organizada a jovem Gabriela Feriato, 18 anos foi eleita Miss Jacarezinho 2014 durante baile em comemoração ao aniversário de 114 anos de emancipação política do município. O evento que aconteceu na AABB teve como Miss Simpatia ficou Pamela Tavares, 21 anos. O título de segunda princesa ficou com Beatriz Brandi Makio, 19 anos, e primeira princesa com Bruna Gomes de Oliveira Silva, 17 anos.

Participaram da festividade o prefeito Sérgio Eduardo de Faria, Dr. Sérgio, a primeira dama Silvia Scarpelini, o vice-prefeito José Carlos Molini e sua esposa Teresa Molini, Secretários Municipais e membros da comunidade.

Antes da divulgação do resultado o prefeito de Jacarezinho destacou que as meninas não devem desanimar. "Todas vocês são bonitas. Temos um exemplo nesta área em nossa cidade de perseverança que foi a Grazi Massafera. Saiu de Jacarezinho, disputou por Barra do Jacaré e conquistou o Brasil com sua beleza", enfatiza o prefeito.

Gabriela Feriato havia disputado o concurso do Miss Jacarezinho 2013 e ficou em segundo lugar. Os jurados avaliaram as 9 candidatas nos quesitos simpatia, beleza plástica (corpo), desenvoltura e elegância. Thais Silvério que passou a faixa irá disputar no dia 14 de maio o Miss Paraná representando o município de Jacarezinho.