Educação, Cultura e Esportes

Publicado em: 31/03/2014 11:43 | Autor: Jivago França

Oito candidatas concorrem ao título de Miss Jacarezinho nesta terça

O título de Miss Jacarezinho 2014 será disputado nesta terça-feira (1º) por oito candidatas entre 17 e 20 anos. O baile de aniversário da cidade, onde haverá a escolha da garota que representará o município, será na Associação Atlética do Banco do Brasil (AABB) a partir das 20h30. Além do concurso haverá jantar no baile e animação pela Banda Oz de Bandeirantes.

Este ano as candidatas mais novas são Bruna Gomes de Oliveira Silva e Luana Santos, ambas com 17 anos. Bruna foi vencedora do concurso Rainha da Efapi deste ano em Santo Antonio da Platina e durante este final de semana representou a cidade no evento regional. Além das duas ainda concorrem ao título de Miss Jacarezinho 2014, Gabriela Feriato, Grazielle Camila Alves, Letícia Santos de Oliveira, todas com 18 anos, Beatriz Brandi Makio, 19 anos e Jeane Maria Bacinello Gallerani e Pâmela Tavares, as duas com 20 anos.

O evento que é de cunho beneficente é organizado pelo Departamento Municipal de Cultura, Secretaria Municipal de Assistência Social e Provopar em parceria com o Abel Cabeleireiro, coordenador geral do Miss Jacarezinho 2014. A vencedora do concurso deste ano, além do título e premiação, ganha ainda o direito de se inscrever no Miss Paraná como representante de Jacarezinho no concurso estadual.

Para quem deseja prestigiar este evento, a prefeitura colocou a disposição ingressos com a opção de jantar ou somente show, com preços distintos. Mais informações sobre ingressos e reservas de mesas ligue para o Departamento Municipal de Cultura: 3911-3024, 9912-5561, 9636-5298, na AABB: 3525-0171 ou no Abel Cabeleireiro´s: 3525-5918.