Educação, Cultura e Esportes

Publicado em: 28/03/2014 11:19 | Autor: Jivago França

Filarmônica Orquestra Show de Antonina se apresenta em Jacarezinho

A parceria entre o Sistema Fecomércio SESC Paraná e a Prefeitura de Jacarezinho promove no sábado, dia 5 a partir das 20 horas no Conjunto Amadores de Teatro (CAT) a apresentação da Filarmônica Orquestra Show de Antonina com entrada franca.

Na continuação da programação do Encontro Regional de Bandas e Fanfarras, no domingo (6), a partir das 9 horas na Praça Rui Barbosa, será a vez das apresentações das corporações de bandas e fanfarras de Jacarezinho e toda região.

De acordo com os organizadores, o evento tem como principal objetivo a estimulação à criação de fanfarras, além de incentivar as corporações musicais e contribuir para o desenvolvimento do pensamento cívico, autodisciplina e civismo, necessários à formação integral do cidadão.

O Encontro Regional de Bandas e Fanfarras que já é tradicional em Jacarezinho, terá a participação de Escolas e Colégios da Rede Municipal, Estadual e Particular de Jacarezinho e região.