Educação, Cultura e Esportes

Publicado em: 26/03/2014 09:37 | Autor: Marcos Junior - Dep de Comunicação

Jacarezinhense irá participar da Copa do Mundo deste ano

O professor Jairo Brochado Stramare de Jacarezinho já começa a preparar as malas para participar na prestação de serviço voluntário na Copa do Mundo que acontecerá neste ano no Brasil. Ele que é Professor Concursado da Prefeitura de Jacarezinho teve a autorização assinada pelo prefeito Sérgio Eduardo de Faria, Dr. Sérgio, nesta semana.

A licença será entre o período de 12 de maio a 15 de julho deste ano na cidade de Curitiba. A assinatura do chefe do Poder Executivo veio após uma consulta à Secretaria Municipal de Educação, onde obteve posicionamento favorável ao pedido. "Não acarretará prejuízos à carga horária dos alunos por ele assistido, pois haverá professor suprindo esta vacância no período supracitado" trecho do Parecer Jurídico.

Para o prefeito Dr. Sérgio é uma grande honra ter um representante do município na maior competição de futebol. O professor confessou a reportagem que é uma sensação inexplicável. "Ainda mais para quem é da área de Educação Física e adora futebol. Só posso dizer que é maravilhoso", finaliza Jairo Brochado Stramare.