Educação, Cultura e Esportes

Publicado em: 21/03/2014 15:31 | Autor: Jivago França

Rodada da Copa Jacarezinho é adiada pelo mau tempo

A decisão de qual será a última equipe a classificar para a final da Copa Jacarezinho 2014 só acontecerá no domingo (30), pois a partida que estava prevista para este domingo (23) no Estádio Municipal Pedro Vilela foi adiada devido ao mau tempo.

Segundo o Departamento Municipal de Esportes, o mau tempo com chuvas e ventos nesta semana, impossibilitaram que a partida entre Vila Setti e Vila São Pedro para decidir a última vaga na grande final acontecesse. O jogo foi remarcado para o domingo (30) e a grande final da competição, onde o campeão de 2014 será coroado acontece na quarta-feira (2), dia do aniversário de Jacarezinho.

O time que representa o bairro Aeroporto e adjacências foi o primeiro classificado para a disputa da final da Copa Jacarezinho 2014. O jogo contra a equipe do Parque Bela Vista no último domingo (16) terminou com o placar de 3 x 1, que classificou o Aeroporto para a final da competição.