Educação, Cultura e Esportes

 

Publicado em: 18/03/2014 16:06 | Autor: Jivago França

Aeroporto é o primeiro classificado para final da Copa Jacarezinho


Whatsapp

 

O time que representa o bairro Aeroporto e adjacências é o primeiro classificado para a disputa da final da Copa Jacarezinho 2014. O jogo contra a equipe do Parque Bela Vista no último domingo (16) terminou com o placar de 3 x 1.

 

O campeão de 2013 e um dos favoritos ao título foi desclassificado e está fora da competição. Na preliminar entre as equipes juvenis, também dos dois bairros, terminou com vitória de 4 x 2 para o time do Aeroporto. A próxima semifinal será domingo (23) entre as equipes da Vila Setti e Vila São Pedro.

 

Aos 20 minutos da primeira etapa, Bruninho aproveitou falha do goleiro adversário e abriu o placar para o Parque Bela Vista. Ainda no primeiro tempo, o mesmo atleta, Bruninho perdeu pênalti e desperdiçou a chance de ampliar o marcador. O goleiro Ricardinho pegou a penalidade. Depois do susto o Aeroporto se recompõe e empata a partida. Em chute do atleta Bregera, a bola toca na trave e sobra para Clévinho que arrisca de fora da área e marca para o Aeroporto.

 

No inicio do segundo tempo, Mateus que havia acabado de entrar em jogo faz o segundo do time do Aeroporto. Logo depois, João Paulo arrisca um chute e o goleiro do Parque Bela Vista, Kadu que em 2013 foi peça chave no título da competição, não segura a bola e rebate. Mateus aproveita a chance e novamente marca para cravar o placar final em 3 x 1 para o Aeroporto.