Educação, Cultura e Esportes

 

Publicado em: 14/03/2014 14:21 | Autor: Jivago França

Miss Jacarezinho está com inscrições abertas


Whatsapp

 

As jovens de 17 a 24 de Jacarezinho, interessadas em concorrer no concurso de beleza mais tradicional da cidade, o Miss Jacarezinho, devem procurar o Salão do Abel Cabeleireiro (Rua Padre Mello 258) para realizar as inscrições. O evento está programado para a noite de terça-feira, dia 1º de abril, véspera do aniversário do município.

 

O baile com a escolha da Miss Jacarezinho que representará a cidade no Miss Paraná 2015 acontecerá no salão da Associação Atlética do Banco do Brasil (AABB) a partir das 19h30. A animação do evento será com a banda Oz de Bandeirantes.

 

“Este evento já é tradição na cidade. Com ele, podemos mostrar as belezas que existem em Jacarezinho e que representam muito bem o município nos concursos estaduais e regionais. Todas as jovens que se interessarem em participar deste concurso de beleza devem procurar o Salão do Abel para realizar as inscrições. Desde já desejamos a todas as concorrentes, boa sorte”, destacou a primeira dama do município e uma das organizadoras do evento, Silvia Scarpelini de Faria.