Educação, Cultura e Esportes

Publicado em: 14/03/2014 13:44 | Autor: Jivago França

Jacarezinho recebe material esportivo do Governo Estadual

O Governo Estadual atendeu a um pedido do departamento municipal de esportes de Jacarezinho e entregou nesta quinta-feira (13), algumas bolas para a pratica de esportes na cidade. O pedido foi feito pelo diretor municipal de esportes, professor José Franco.

A entrega do material esportivo aconteceu na sala de reuniões da prefeitura. O chefe regional da secretaria estadual de esportes, Rogério de Mello Perrô, ex-jogador e técnico de futebol entregou o material nas mãos do diretor municipal de esportes que aproveitou a oportunidade para agradecer à atenção a solicitação do município.

“Quero agradecer ao governo, em especial ao ‘Perrô’ e ao Secretário Estadual de Esportes do Paraná, Evandro Rogério Roman que atenderam prontamente nossa solicitação para estas bolas que auxiliarão no trabalho do esporte no município”, destacou o diretor municipal de esportes, José Franco.