Educação, Cultura e Esportes

Publicado em: 26/02/2014 09:04 | Autor: Jivago França

Nova Alcântara e Vila São Pedro decidem última vaga na semifinal da Copa Jacarezinho

A última vaga para a semifinal da Copa Jacarezinho será definida no domingo (9) em partida no Estádio Municipal Pedro Vilela, entre as equipes dos bairros Nova Alcântara e Vila São Pedro. O vencedor desta partida enfrentará a equipe do bairro Aeroporto.

No domingo (16), o time do bairro Aeroporto garantiu a classificação ao golear o Jardim São Luiz por 4 x 1 na categoria adulto. Na categoria infantil também venceram por goleada, desta vez por 4 x 0. A outra semifinal será entre as equipes do Parque Bella Vista que venceu sua partida na estreia e a Vila Setti que passou pela Vila Rosa no último domingo (23) pelo placar de 1 x 0. Na categoria infantil, o vencedor foi a Vila Rosa pelo placar de 3 x 0.

As partidas das semifinais que decidem as vagas na decisão da Copa Jacarezinho 2014 acontecem nos domingos 16 e 23 de março, sempre a partir das 15h30 no Estádio Municipal Pedro Vilela. A final esta prevista para o domingo, dia 30 de março, também a partir das 15h30 no Pedro Vilela.