Geral

Publicado em: 18/02/2014 15:00 | Fonte/Agência: Assessoria/Câmara | Autor: Assessoria/Câmara

Começam edificações para redutor de velocidade

A Concessionária ECONORTE que administra o trecho da BR 153, que passa por Jacarezinho, enviou um documento à Câmara Municipal anunciando que já começaram as edificações para a instalação de um redutor de velocidade no "Trevo da Morte".

Durante várias sessões os vereadores denominaram o local por este temo. "É muito importante esta resposta e esta atitude", enfatiza o vereador Ricardo Toneti, o Fucinho (PT). Para o vereador Fabiano Saad (PSB) é uma medida extremamente importante. "Eles haviam anunciado após a morte de uma jovem grávida ainda em dezembro. Tenho a certeza que isto irá diminuir e muito os acidentes", enfatiza.

Os representantes do Poder Legislativo lembram que a "Curva do Marciano" era outro ponto crítico de acidentes. O documento enviado ao Poder Legislativo de Jacarezinho também ressalta que o entroncamento da BR 153 com a PR 431 no município de Cambará também receberá um redutor de velocidade.