Publicado em: 18/02/2014 15:23 | Autor: Marcos Junior - Dep de Comunicação

Jacarezinho abre Processo Seletivo para médicos

O prefeito de Jacarezinho Sérgio Eduardo de Faria, Dr. Sérgio (DEM), assinou nesta semana o Edital 001/2014 para o Processo Seletivo Simplificado para a contratação de médicos para atender ao Programa de Saúde da Família (PSF). O documento foi publicado em diário oficial e as inscrições acontecerão entre os dias 19 e 26 de fevereiro.

O presente Processo Seletivo Simplificado visa selecionar profissional médico, para vagas para cadastro de reserva de 30 horas semanais, mediante Contrato Administrativo Temporário, de caráter precário e a título emergencial, por um período de até doze meses, podendo ser prorrogado.

O Secretário Municipal de Saúde, Geraldo Romão, explica que ainda não foi desta vez que o município foi contemplado com o programa federal Mais Médicos. "Neste período a Prefeitura deverá fazer Concurso Público para a contratação de profissionais. Para tanto, a Lei Municipal que trata do Programa Saúde da Família deverá ser revista para permitir a inclusão de cargas horárias diferenciadas, de conformidade com as recentes normas do Ministério da Saúde", ressalta Geraldo Romão.

A expectativa da população e da administração municipal é pelo preenchimento de todas as vagas. As inscrições poderão ser feitas de forma presencial junto ao Departamento de Pessoal da Prefeitura de Jacarezinho, na Rua Coronel Batista, 335, centro das 9 às 11h30 e das 13h às 16 horas.

Os requisitos para a inscrição poderão ser encontrados no Edital que está disponível no site www.jacarezinho.pr.gov.br (banner ÁREA DE DOWNLOADS na página inicial).