Educação, Cultura e Esportes

Publicado em: 18/02/2014 07:58 | Autor: Marcos Junior - Dep de Comunicação

Jacarezinhense fica em quarto lugar em corrida em Cornélio Procópio

A atleta de Jacarezinho Leila Aleixo de Oliveira ficou em quarto lugar na 37ª Corrida 15 de Fevereiro, que aconteceu na cidade de Cornélio Procópio no último final de semana. Ela foi recebida na tarde desta segunda-feira, 17, pelo prefeito Sérgio Eduardo de Faria, Dr. Sérgio, e o diretor de esportes José Antônio Franco.

O evento fez parte da comemoração pelos 76 anos do município. Mesmo com fortes dores no ombro, a atleta Leila Aleixo conquistou o pódio durante a prova. A equipe jacarezinhense vem conquistando bons resultados nos últimos meses em várias disputas pelo Norte do Paraná e Sudoeste de São Paulo. "Quero agradecer ao prefeito Dr. Sérgio tem nos dados todo apoio. Além do departamento de esportes, em nome do professor Franco, e a todos que vem torcendo por mim", finaliza Leila Aleixo de Oliveira.