Educação, Cultura e Esportes

Publicado em: 14/02/2014 13:48 | Autor: Marcos Junior - Dep de Comunicação

Abertas inscrições para Escola Municipal de Ginástica

A Escola Municipal de Ginástica Artística de Jacarezinho abre as inscrições para meninas de 5 à 9 anos na próxima segunda-feira, 17 no Pólo de Ginástica. São dois horários para as interessadas, na parte da manhã (das 8 às 11 horas) com a professora Nilda e na parte da tarde (das 13 às 17 horas) com a professora Josiane.

A novidade deste ano é que também será disponibilizada Ginástica Aeróbica e Localizada para Mulheres. As inscrições também podem no Pólo de Ginástica das 18 às 19 horas com a Professora Josiane.

No ano passado o prefeito Sérgio Eduardo de Faria, Dr. Sérgio, acompanhou várias apresentações das pequenas atletas. "É um projeto importante que elas incentivam as meninas a prática esportiva e também procuram talentos olímpicos", comenta o prefeito.

No ano de 2013 as professoras do projeto de Ginástica Artística estiveram em Curitiba para um curso de capacitação na Federação Paranaense de Ginástica. Durante aquele evento elas puderam acompanhar os treinos das já consagradas Daniele Hipólito e Jade Barbosa.