A Secretaria Municipal de Assistência Social de Jacarezinho realizou na tarde desta quinta-feira, 13, a eleição dos representantes para o Conselho Municipal de Segurança Alimentar e Nutricional. A medida está em conformidade com a Lei Municipal 1.543/2003.
As entidades eleitas foram: Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE), AJADAVI, ABRINJA, Igreja Quadrangular e Sindicato Rural. Na próxima semana deverão ser eleitos os representantes dos empresários, além dos professores e da Prefeitura de Jacarezinho.
“É essencial as pessoas que têm interesse a participação no COMSEA Jacarezinho. Será feita uma nova reunião para a eleição dos empresários”, enfatiza o Coordenador do Programa Leite das Crianças e Presidente do Conselho de Alimentação Escolar, Armando Henrique Cavazzani. O Secretário Municipal de Assistência Social, Sidnei Ferreira. Explica que a participação de entidades e comunidade é uma filosofia da gestão do prefeito Dr. Sérgio.
Os eleitos participam do COMSEA no biênio 2014/2016. Sidnei Ferreira lembra que foram aceitas as entidades que preencheram os seguintes requisitos: estarem legalmente constituídas e em regulamentar funcionamento no município.
FORMAÇÃO ON LINE ACERCA DO NOVO SISTEMA DE ESCRITURAÇÃO DIGITAL DE ISS.
Prezados Contadores,
Prezados Responsáveis Fiscais de Instituições Financeiras,
Considerando a implantação do novo Sistema de Escrituração Digital do Município, informamos que nos próximos dias 03 a 06 de novembro de 2025 o sistema de emissão de Notas Fiscais Eletrônicas e a DEISS, estarão inoperantes.
Diante de tal fato, aproveitamos o presente para convidá-lo (s) para a FORMAÇÃO ONLINE ACERCA DAS FUNCIONALIDADES DO NOVO SISTEMA, a ser realizada no dia 31 de outubro de 2025.
A Reunião poderá ser acessada através dos seguintes links:
Das 08:30h às 10:00h, formação com os CONTADORES:
https://teams.microsoft.com/meet/2606420077597?p=oJcglwZJMz8Phstk7d
A Reunião poderá ser acessada através dos seguintes links:
Das 14:00h às 15:00h, formação com os RESPONSÁVEIS FISCAIS DAS INSTITUIÇÕES FINANCEIRAS / BANCÁRIOS: