Publicado em: 14/02/2014 13:21 | Autor: Marcos Junior - Dep de Comunicação

Eleitas entidades para Conselho de Alimentação

A Secretaria Municipal de Assistência Social de Jacarezinho realizou na tarde desta quinta-feira, 13, a eleição dos representantes para o Conselho Municipal de Segurança Alimentar e Nutricional. A medida está em conformidade com a Lei Municipal 1.543/2003.

As entidades eleitas foram: Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE), AJADAVI, ABRINJA, Igreja Quadrangular e Sindicato Rural. Na próxima semana deverão ser eleitos os representantes dos empresários, além dos professores e da Prefeitura de Jacarezinho.

“É essencial as pessoas que têm interesse a participação no COMSEA Jacarezinho. Será feita uma nova reunião para a eleição dos empresários”, enfatiza o Coordenador do Programa Leite das Crianças e Presidente do Conselho de Alimentação Escolar, Armando Henrique Cavazzani. O Secretário Municipal de Assistência Social, Sidnei Ferreira. Explica que a participação de entidades e comunidade é uma filosofia da gestão do prefeito Dr. Sérgio.

Os eleitos participam do COMSEA no biênio 2014/2016. Sidnei Ferreira lembra que foram aceitas as entidades que preencheram os seguintes requisitos: estarem legalmente constituídas e em regulamentar funcionamento no município.