Geral

Publicado em: 11/02/2014 08:51 | Fonte/Agência: Câmara Municipal de Jacarezinho | Autor: Wendy Comunicações

Jacarezinho terá emenda para área da Agricultura

Investimento será de R$ 100 mil

O deputado federal Leopoldo Meyer (PSB) esteve na última semana em Jacarezinho para entregar uma emenda parlamentar de R$ 100 mil para a área da Agricultura. Na oportunidade ele se reuniu com o vereador Fabiano Saad (PSB), o Secretário Municipal de Agricultura João Paulo Carretero, o diretor de Meio Ambiente Ricardo Aguiar e o Secretário de Indústria e Comércio, Homero Pavan Filho.

O deputado federal ressaltou que foi importante o trabalho do vereador Fabiano Saad no pedido desta emenda. "Ele nos encaminhou o pedido e demonstrou a necessidade do dinheiro para ser usado na área da agricultura", explicou Leopoldo Meyer.

O Secretário Municipal de Agricultura explica que já está sendo realizado um estudo detalhado para investir o dinheiro. Para Fabiano Saad é importante este investimento para a área. "Sei que o setor irá utilizar o dinheiro da melhor forma. Agradeço ao deputado federal Leopoldo Meyer por atender o meu pedido", finalizou o vereador.

TEXTO E FOTO: Marcos Junior

Jacarezinho