Educação, Cultura e Esportes

Publicado em: 10/02/2014 15:36 | Autor: Jivago França - Dep. de Comunicação

Parque Bela Vista vence Marques do Reis na estreia da Copa Jacarezinho

A estreia da Copa Jacarezinho 2014 foi marcada pela disputa de pênaltis e vitória da equipe do Parque Bela Vista sobre a equipe de Marques dos Reis. O jogo no tempo normal terminou em empate com um gol para cada equipe.

Antes do inicio do jogo principal, estava marcada a disputa do jogo entre as equipes juvenis, mas o jogo não aconteceu e a equipe do Parque Bela Vista juvenil venceu o Marques dos Reis por WO.

No jogo de fundo após o empate, os jogadores do Parque Bela Vista puderam comemorar a passagem para a próxima fase da competição ao vencer pelo placar de 3x2 nos pênaltis. Dentre os espectadores que acompanharam a partida, estava o vereador Fabiano Saad (PSB).

Para o prefeito de Jacarezinho, Sérgio Eduardo de Faria, o Dr. Sérgio, competições esportivas são essenciais. “O esporte faz bem a saúde mental e física, por isto, incentivamos a pratica do esporte e este campeonato serve justamente para isto, um incentivo os praticantes do esporte mais conhecido no nosso país”, destacou o prefeito Dr. Sérgio.