Educação, Cultura e Esportes

Publicado em: 10/02/2014 16:00 | Autor: Marcos Junior - Dep de Comunicação

Tamires Domingues é eleita Rainha do Carnaval de Jacarezinho

A jovem Tamires Domingues foi eleita na noite deste domingo, 10, a Rainha do Carnaval 2014 em Jacarezinho. Os jurados levaram em conta os quesitos beleza, simpatia e samba. Na segunda colocação ficou Larissa Pires e em terceira Polliana Milena.

"É muito importante a presença deste público nas atividades que estamos realizando. Quero agradecer aos organizadores que cada vez mais auxilia no crescimento da escolha da Rainha do Carnaval", enfatiza o prefeito Sérgio Eduardo de Faria, Dr. Sérgio. Segundo a organização mais de 2 mil pessoas acompanharam a eleição e o show da banda Jair SuperCap Show na Praça Rui Barbosa.

Preparação

No final do mês de janeiro, as escolas de samba se reuniram na Prefeitura para definir a forma do desfile. Acontecerá na noite de 3 de março com a União de Bairros do Aeroporto contará neste ano com integrantes da Vila Setti e Jardim São Luiz. Também desfilarão Unidos do Cruzeiro da Vila São Pedro e uma escola convidada de Piraju.

A primeira dama de Jacarezinho Silvia Scarpelini de Faria ressalta que uma novidade deste ano será a presença desta escola da cidade paulista de Piraju. "Eles possuem liga e no sudoeste Paulista é considerado o melhor desfile. É uma grande honra podermos proporcionar esta atração para a comunidade jacarezinhense e de todo o Norte Pioneiro", enfatiza a Primeira Dama.

Em 2013 o tradicional carnaval de rua atraiu mais de 10 mil pessoas, segundo informações da Polícia Militar na ocasião. O prefeito de Jacarezinho ressalta que muitas situações do ano passado não serão repetidas em 2014. "Já alertamos as escolas em relação a programação. Depois de definido o horário ele deverá ser cumprido", enfatiza Dr. Sérgio.