Publicado em: 04/02/2014 10:55 | Autor: Marcos Junior - Dep de Comunicação

Município realiza eleição para Conselho de Alimentação

A Secretaria Municipal de Jacarezinho publicou na última semana o Edital de Convocação para eleição dos representantes da sociedade para o Conselho Municipal de Segurança Alimentar e Nutricional. A medida está em conformidade com a Lei Municipal 1.543/2003.

O evento acontecerá no dia 13 de fevereiro às 16 horas na Secretaria Municipal de Educação. "É muito importante para as pessoas que tenham interesse e que gostariam de compor as vagas que estão sendo destinadas ao COMSEA Jacarezinho", enfatiza o Secretário Municipal de Assistência Social, Sidnei Ferreira.

O Conselho tem como instância de articulação entre o Governo Municipal e a Sociedade Civil, de caráter permanente, deliberativo, consultivo, fiscalizador e controlador. Os eleitos participarão do COMSEA no biênio 2014/2016. Sidnei Ferreira lembra que serão aceitas as entidades que preencherem os seguintes requisitos: estarem legalmente constituídas e em regulamentar funcionamento no município. "Os interessados devem comparecer durante a assembleia", finaliza o Secretário Municipal de Assistência Social.