Geral

Publicado em: 21/01/2014 16:12 | Fonte/Agência: Câmara Municipal de Jacarezinho | Autor: Wendy Comunicações

Inscrições para concurso da Câmara de Jacarezinho encerram nesta quarta-feira

As pessoas interessadas em participar do Concurso Público 001/2013 da Câmara Municipal de Jacarezinho devem ficar atentos. O prazo de inscrições encerra nesta quarta-feira, 22, e disponibiliza uma vaga para Assistente Legislativo e outra para Gestor Contábil. Os interessados podem obter as informações na íntegra do Edital através do site: www.funtefcp.com.br.

Para o cargo de Assistente Legislativo o salário ofertado é de R$ 1.243,71 com o requisito de Ensino Médio completo para uma carga horária de 40 horas semanais. A taxa de inscrição é de R$ 60 (sessenta reais).

Já para o cargo de Gestor Contábil a exigência é o Ensino Superior Completo em Ciências Contábeis e registro no CRC. O salário é de R$ 3.323,40 com uma carga horária de 40 horas semanais e taxa de inscrição é de R$ 100 (cem reais).