Desenvolvimento Urbano

Publicado em: 20/01/2014 08:05 | Autor: Marcos Junior - Dep. de Comunicação

Rua Paulo Pompéia Coutinho será recapeada

A Rua Paulo Pompéia Coutinho na Vila Pompéia em Jacarezinho passará por um recapeamento completo. A engenheira da Secretaria Estadual de Desenvolvimento Urbano (SEDU), Lara Mangoni, esteve na última semana juntamente com o prefeito Sérgio Eduardo de Faria, Dr. Sérgio, conferindo a situação da rua para a aprovação do dinheiro.

Também estiveram no local o Secretário Municipal de Desenvolvimento Urbano, Nilton Batista do Prado, e o ex-secretário da gestão anterior Edson Jackson Yera. "Será um dinheiro a fundo perdido que o SEDU irá liberar para conseguirmos recapear aquela rua que necessita urgentemente de melhorias", enfatiza o prefeito Dr. Sérgio.

A rua é considerada uma dos principais ramos de acesso entre a Vila Setti e a Nova Jacarezinho. "Desde que assumimos aquele local está de difícil trânsito. Fomos a vários locais atrás de recursos e agora no início no ano tivemos a notícia que o dinheiro a fundo partido seria liberado após a visita técnica", ressalta o prefeito de Jacarezinho juntamente com o chefe de gabinete Américo Alves Pereira.

A visita da equipe também foi na rua ao lado do Ribeirão Ourinhos que liga Vila Setti ao centro, Atrás do antigo Colégio Padre Magno e na Rua Dr. João de Aguiar. "Estas três outras ruas também estão incluídas no projeto e deverão receber um novo recapeamento", comenta o secretário Nilton Batista do Prado.