Publicado em: 16/01/2014 11:05 | Autor: Marcos Junior - Dep de Comunicação

Obras da Academia da Saúde na Vila Setti já estão a todo vapor

Uma praça aberta destinada a execução de atividades físicas. Esta é a Academia da Saúde que está sendo construída na Vila Setti em Jacarezinho. O prefeito Sérgio Eduardo de Faria, Dr. Sérgio, acompanha semanalmente as etapas da obra.

“A Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano optou pela elaboração de um novo projeto, pois o disponibilizado pelo Ministério da Saúde não é adequado a nossa realidade”, comenta Dr. Sérgio. O prefeito ainda explica que os custo de execução e manutenção do projeto inicial são altos e climaticamente inadequados.

As obras estão sendo edificadas no local que antigamente era conhecido como Patolândia. Compõe o programa uma área coberta para reuniões, instalação de equipamentos de ginásticas, gramado aberto para atividades físicas e iluminação pública de qualidade.

“Optamos por adequar a praça ao terreno, para reduzir a movimentação de terra e o custo da implantação. Como resultado final teremos uma praça adaptada ao terreno, iluminada, equipada e aberta para a população”, finaliza Dr. Sérgio.