Educação, Cultura e Esportes

Publicado em: 06/01/2014 09:56 | Autor: Marcos Junior - Dep de Comunicação

Alunos do EJAI conhecem Zoológico e Jardim Botânico

Os alunos do projeto Educação de Jovens, Adultos e Idosos (EJAI) de Jacarezinho conheceram no final de 2013 o Zoológico e o Jardim Botânico de Bauru. A ação visou o encerramento das atividades das 7 unidades descentralizadas de EJA Fase I.

A atividade possibilitou o encontro de alunos e professores desta modalidade de ensino, momentos de descontração e partilha que muitos contribuíram para o desenvolvimento do grupo. "Bem como o desenvolvimento pessoal e social. Pois foi possível fazê-los refletir que experiência acumulada favorece, mas sempre estamos aprendendo, ensinando e vivendo", comenta a professora Sirlei Laiter Cunha.

Os alunos do Educação de Jovens, Adultos e Idosos realizaram atividades constantes durante todo o último ano. Eles puderam acompanhar os trabalhos desenvolvidos na Câmara Municipal e participaram de atividades desenvolvidas pela Pastoral do Idoso da Comunidade do Bairro Aeroporto.