Comércio e Indústria, Turismo e Serviços

Publicado em: 27/12/2013 19:38 | Autor: Marcos Junior / Dep de Comunicação

Jacarezinho entrega cinco motos com show em Praça Pública

A Associação Comercial e Empresarial de Jacarezinho (ACIJA), juntamente com a Prefeitura Municipal, sorteou quinze prêmios na noite desta quinta-feira, 26, durante um show em Praça Pública da Banda Jair Supercap Show. Foram celulares, tablets, câmeras digitais, notebook, televisão e cinco motos para as pessoas que realizaram compras no comércio local.

“É muito importante esta parceria com as associações”, enfatiza o vice-prefeito José Carlos Molini. O prefeito Sérgio Eduardo de Faria, Dr. Sérgio (DEM) também ressaltou que foi importante a união com as entidades em prol das atividades. “Realizamos a FETEXAS juntamente com a Associação Comercial e o Baile do Texas com o CAT. Ano que vem iremos começar a plantar os frutos que colhemos e teremos muitas novidades”, ressalta Dr. Sérgio.

No início do mês de dezembro a tradicional árvore de Natal, no cruzamento das avenidas, foi oficialmente acessa juntamente com toda a iluminação do município. A primeira dama Silvia Scarpelini de Faria auxiliou na montagem dos enfeites deste ano. "É muito gratificante ver o reconhecimento das pessoas e também a emoção das crianças com a chegada do Papai Noel que aconteceu na Praça Rui Barbosa. Valeu a pena", enfatiza a primeira dama.

"Nossa intenção é criar um clima de amizade e solidariedade que só o Natal proporciona, e não apenas estimular as vendas do comércio", explica Homero Pavan Filho, responsável pela Secretaria. "A cada ano vamos adicionar materiais novos e ampliar a área abrangida pela decoração", ressalta o prefeito Dr. Sérgio.

Confira a lista dos ganhadores:

CELULAR: Estefani Ferreira

CELULAR: Marcos Antônio Vital