Educação, Cultura e Esportes

 

Publicado em: 20/12/2013 14:16 | Autor: Jivago França - Dep. de Comunicação

Teatro de Tábuas apresenta Auto de Natal em Jacarezinho


Whatsapp

 

O projeto Auto de Natal do Circuito Cultural Duke Energy esteve na noite desta quinta-feira (19) na cidade de Jacarezinho com a apresentação do espetáculo “Brasil Futebol Clube”, com uma exclusiva estrutura itinerante. A peça foi apresentada pelo Teatro de Tábuas.

 

Segundo a organização, este espetáculo é uma homenagem à Copa do Mundo de 2014, o maior evento esportivo da história o País. Este é o terceiro ano consecutivo que o Circuito Cultural Duke Energy leva o projeto Auto de Natal a cidades paranaenses e paulistas da Bacia do Paranapanema. A cada ano, uma nova peça é encenada, sempre em espaços públicos e voltada a espectadores de todas as idades.

 

O grupo Teatro de Tábuas do espetáculo é formado por uma equipe de mais de 40 pessoas que está diretamente envolvida na realização: 12 bailarinos, seis atores, quatro músicos, quatro cantores, dois acrobatas, e mais a equipe técnica, de produção e logística.

 

“Tudo para levar a magia das festas de Natal às comunidades, em enredos que emocionam as pessoas ao reunir teatro, circo, dança, música e vídeo”, comenta a gerente-geral de Relações Institucionais da Duke Energy, Ana Amélia de Conti Gomes. “Esperamos, mais uma vez, uma grande adesão do público para esta festa comunitária, de modo que o Auto de Natal repita o sucesso das edições anteriores”, complementa.