Educação, Cultura e Esportes

Publicado em: 20/12/2013 12:13 | Autor: Jivago França / Dep. de Comunicação

Fanfarra Municipal forma alunos em Jacarezinho

Os 46 alunos da Fanfarra Municipal de Jacarezinho (FAMUJA) se formaram na última quarta-feira (18) no Cine Teatro Iguaçu no centro da cidade. A formatura que contou com participação de pais e do prefeito Sérgio Eduardo de Faria, o Dr. Sérgio teve momentos de alegria e descontração entre os integrantes da fanfarra e o presidente e instrutor Luiz Henrique Hartman.

“Estou muito feliz, pois com muito esforço e dedicação conseguimos levar estas crianças à formação na área da música, que é muito importante”, destacou o instrutor Hartman. Para o prefeito a cultura é essencial na formação do ser humano. “Com estas crianças dedicando seu tempo para aprender musica, eles estão longe das drogas. A musica é essencial para formação do ser humano como um todo”, frisou o prefeito Dr. Sérgio.