Educação, Cultura e Esportes

Publicado em: 16/12/2013 09:38 | Autor: Jivago França - Dep. de Comunicação

Fanfarra de Jacarezinho participa de eventos em Ibaiti e Pinhalão

A Fanfarra Municipal de Jacarezinho (FAMUJA) esteve presente no último sábado (14) no Encontro de Bandas e Fanfarras em Ibaiti e no aniversário de 62 anos do município de Pinhalão. Após as apresentações o presidente e instrutor da fanfarra, Luiz Henrique Hartman agradeceu os apoio recebidos.“Quero agradecer o amor e carinho que fomos recebidos nas duas cidades. Deus abençoe a todos”, disse.

Hartman ainda lembrou que sem o auxilio do Departamento Municipal de Cultura da Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Esportes de Jacarezinho não teria como realizar estes eventos. “Recebemos sempre o apoio da secretaria e do prefeito Dr. Sérgio (Sérgio Eduardo de Faria). Este ano se apresentamos em mais de oito cidades da região. Obrigado pela confiança”, destacou Hartman.