Comércio e Indústria, Turismo e Serviços

Publicado em: 13/12/2013 10:47 | Autor: Jivago França / Dep. de Comunicação

Decoração natalina é iluminada oficialmente em Jacarezinho

A decoração natalina de Jacarezinho teve a iluminação oficial acesa na noite desta quinta-feira (12), mesma data em que o comércio permaneceu com as portas abertas até às 22 horas. O ponto principal da iluminação é a já tradicional árvore de natal no cruzamento das avenidas Getúlio Vargas com Manoel Ribas.

Este ano, 60 enfeites em formatos de sinos, estrelas cadentes e anjos foram distribuídos pela Avenida Getúlio Vargas, Rua Paraná e Praça Rui Barbosa. Esses enfeites foram bancados pela secretaria municipal do Comércio, Indústria, Turismo e Serviços, que no dia 26 de dezembro promove um grande show musical com a banda Jair Supercap, também na Praça Rui Barbosa.

Na oportunidade, serão sorteados os prêmios da promoção “Natal Luz”, da Associação Comercial e Empresarial de Jacarezinho (ACIJA). “Nossa intenção é criar um clima de amizade e solidariedade que só o Natal proporciona, e não apenas estimular as vendas do comércio”, explica Homero Pavan Filho, responsável pela Secretaria. “A cada ano vamos adicionar materiais novos e ampliar a área abrangida pela decoração, seguindo sempre a determinação de nosso prefeito, Dr. Sérgio, que é de mantermos o que temos e melhorar no que for possível”, complementa Pavan.