Educação, Cultura e Esportes

Publicado em: 04/12/2013 16:10 | Autor: Jivago França / Dep. de Comunicação

Alunos municipais participam de confraternização de fim de ano

Os alunos da Rede Municipal de Ensino do Complexo Educacional Gastão de Mesquita Filho no Jardim Panorama em Jacarezinho participam de uma confraternização de fim de ano promovida pela escola. Cada dia uma turma da escola é levada até a Associação Atlética do Banco do Brasil (AABB), onde brincam no parquinho e participam de um piquenique.

Na manhã desta quarta-feira (4), a primeira dama do município, Silvia Scarpelini Faria participou das comemorações juntamente com os alunos da turma do 4º A, comandada pelas professoras Maria José “Mazé” Storti  e Renata Justo. Após as brincadeiras, os alunos comeram salgados e doces no piquenique e cantaram várias musicas. “Este tipo de comemoração é bom para o incentivo aos alunos”, destacou Silvia. Ao final cada aluno ganhou uma lembrancinha da primeira dama.