Comércio e Indústria, Turismo e Serviços

Publicado em: 02/12/2013 11:29 | Autor: Marcos Junior / Dep. de Comunicação

IV Espaço Fashion é sucesso em Jacarezinho

A Câmara da Mulher Empreendedora de Jacarezinho em parceria com a Prefeitura e SESC realizaram no último final de semana o IV Espaço Fashion. Foram três dias de muito movimento nos 33 stands montados ao lado da Catedral Diocesana. Também teve praça de alimentação e um caminhão do DETRAN que realizava os serviços prestados na agência rapidamente.

O prefeito Sérgio Eduardo de Faria, Dr. Sérgio, participou juntamente com o vice-prefeito José Carlos Molini. “Quero parabenizar aos organizadores pelo brilhante evento. Pois a direção da Câmara da Mulher se empenhou ao máximo para o resultado que estamos vendo”, enfatizou o prefeito durante a abertura oficial.

Em busca de renovação e também para atrair um público cada vez mais exigente o IV Espaço Fashion trouxe novidades para este ano. Mudanças na estrutura, totalmente coberta, melhorias na praça de alimentação e mais eventos são algumas delas. A exposição de flores e o desfile pet atraíram um público ainda maior.

“O fomento do comércio local é sempre o grande objetivo. Quero agradecer a todos os parceiros e também ao prefeito Dr. Sérgio. É a primeira vez que um chefe do Poder Executivo participa de nosso evento. E que a quinta edição seja ainda melhor”, finaliza Ana Carla Molini, Presidente da Câmara da Mulher Empreendedora de Jacarezinho.